29 de jun. de 2012

*show me you style hunt #8 e #9*

olá garotas e garotos do second life
bom venho trazendo o #8 e #9 da caçada: show me you style que teve inicio dia 10 de junho e acabará dia 10 de julho,como vocês já devem saber eu não sou muito fã de postar caçadas póis e muito trabalhoso mas essa caçada está tão fácil que nem me cansei porque uma amiga já encontrou por mim =)....o objeto a ser encontrada é um ''mini relógio'' 
que custa 1L$ 
mas vale a pena pois a recompensa é poses para elas e eles da loja D.LUXX e uma espetaculosa lingerie feminina da loja: DULCE...confiram...



se você encontrar o ''mini relogio'' na loja D.LUXX você ganhará essas poses abaixo!

se você encontrar o ''mini relógio'' na loja: DULCE você ganhará essa bela lingerie disponivel em três cores.
e como eu sou muito malvada  muahahahaha <(risada maligna).em todas as caçadas eu fico malvada e dando altas risadas malignas, mas enfim, tá eu mostro pra vocês onde esse
 ''mini relógio'' está!...confira...


loja: D.LUXX

 dica:está  no fundo da loja,acima de das poses de casal
TÁXI LOJA>>>D.LUXX


loja: DULCE

dica:está embaixo do balcão
TÁXI LOJA>>> DULCE

>atenção!!: Lembrando que vocês tem que comprar o ''mini relógio'' para obter os produtos que descrevi acima e que cada relógio custa 1l$,a pasta vem com o produto e a Land do próximo relógio,bom isso é somente o numero #8 e #9 ou seja é apenas um incentivo para que vocês fiquem avontado para procurar o 1,2,3,4 e assim por diante =)
beijos e divirtam-se  
Créditos  


Nenhum comentário: